Os Deuses Devem Estar Loucos
Novos Produtos

Tem gente que acha o cara parecido com o Obama...e ai, o que você acha?

Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião no meio do deserto africano faz com que os nativos acreditem se tratar de um presente dos deuses. A garrafa de coca-cola (vazia) passa a ser idolatrada e usada para diversos fins. Esse é o ponto de partida para um dos filmes mais geniais de 1980: Os Deuses Devem Estar Loucos. A produção para o filme foi bem barata e, talvez justamente por isso, que o filme se tornou tão bom. A quem o chame de hilário, há quem o chame de crítica à vida moderna. Vale a pena ver (de novo!).

Pra homenagear este filme, resolvemos escolher uma das cenas mais non-sense: toda vez que o menininho, que andava pelado no deserto, via uma hiena, ele colocava um pedaço de madeira sobre a própria cabeça. Desta forma, ele ficava mais "alto". Ficando mais alto, a hiena o respeitava e não o atacava.

E aí, quem ganha? Homem ou natureza?

Pesquisamos como se diz "xô, cai fora" em African, dialeto do sul da África. E descobrimos, então, o "Voetsek", que está escrito no topo da estampa na camiseta.

Nas costas, o menino dentro da garrafa de coca-cola.

Uma grande comédia só por causa de uma garrafa vazia de coca cola...

 E aí, tá a fim de botar respeito, mas sem precisar colocar um pedaço de madeira na cabeça? Escolha o seu tamanho na loja virtual da Budha!

 

 

 





Por: Cau Khe Rhi
Marketing BKR
claudio@bkrbrasil.com